Seguidores

quarta-feira, 1 de junho de 2011

REFORMA.......

Hô Deus, hô vida......isto não acaba nunca! Resolvi trocar a Tv de lugar para ter mais espaço para receber as visitas e aí é que começa a história. Entrei com o que tinha no ap. e algumas outras coisas nós compramos. O home não era prioridade, pois o dimdim estava curto e precisávamos de outras coisas com mais urgência. Só que para fazê-lo é necessário mover as tomadas e a fiação da antena coletiva de lugar, bem como fazer a tubulação de passagem dos fios para que passem atrás da Tv(deus é mais estes fios aparecendo....vixe!!!) E foi aí que descobrir um jeito de quebrar menos as minhas paredes. Descobri uma fita elétrica, isso mesmo, uma fita elétrica que é colada em cima da parede e depois só é passar massa corrida e pintar. Não estou ganhando nada para publicá-la aqui, mas é que achei muito interessante principalmente para as cansadas de reforma que nem eu.
Assistam o vídeo que a empresa Eletrofitas disponibiliza para instalação, no site, eles também informam quem comercializa em cada estado do Brasil, além de venderem pela internet. Também não ahei caro, principalmente se levarmos em consideração mão de obra, material e a poeira. Achei o máximo!!!! Assim que ficar pronto eu mostro tudo.

Um comentário:

  1. Obrigada por participar do concurso é uma alegria ter você lá. Mas querida preciso que deixe o seu email para contato, por favor.
    Bjss.

    ResponderExcluir