Seguidores

segunda-feira, 9 de abril de 2012

TEM UM COLCHÃO VELHO AÍ ????

Olá pessoal,

Andei sumida mesmo não é? É que tive um problema muito grande com infiltração aqui no meu apartamento, mas acionei a construtora e agora foi tudo resolvido. Meu apartamento literalmente estava de pernas para o ar. Bem, mas vamos ao assunto....andando pela net descobri o blog  EU QUERO UMA CASA NO CAMPO que pertence a Maria Luiza, uma pessoa superhiper criativa que nos ensina que reciclar, criar e transformar faz bem sempre, tanto para a natureza como para o nosso bolso principalmente. E por mera conincidência quando conheci o blog  eu também tinha um colchão velho encostado na minha sala ha quase uma semana sem saber o que fazer e aproveitando a idéia da Maria fiz também pra mim um sofá-cama utilizando um colchão velho que ia para o lixo. Veja AQUI o sofá-cama da Maria Luiza.

Aqui o meu colchão velho que só tinha um destino: o lixo.






Usei um estilete para cortá-lo ao meio.



Encapei com tecido chenille, coloquei almofadas, travesseiros, alguns mimos e prontinho!!!!!


Espero que vocês tenham gostado!!!!

Grande bjo a todos!!!

9 comentários:

  1. Eu tenho um colchão de mola amiga, será que servi? rsrs
    Obrigada pela vista, estou aqui retribuindo querida.

    Ficou lindão!

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Juliana,
    ficou bacana!!!!!!!!!
    E que legal que servimos de inspiração pra vc!
    A idéia do blog "Eu quero uma casa no campo!" é essa!!
    Ah! As almofadas deram um toque especial!
    ADOREI!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Jú amei essa ideia, será que consigo fazer um sofá desse com um colchão de casal de molas?
    Eu tenho um aqui prontinho para ser transformado!rsrs

    Tenha um ótima semana!

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, amei a ideia do colchão, também tenho um que não sabia direito o que fazer dele agora já sei, rsrs...
    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Oi JU! Achei teu blog por acaso, e ja estamos seguindo viu! Passa la no nosso cantinho! Se gostar.... Adorei a ideia do colchão. Eu farei aqui em casa logo logo, como meu colchao. Ele vai virar um futon pro cantinho do descanso na minha sacada! Bjaum

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!! Já vi de um tudo, mas nunca tinha visto reutilização de colchão XD
    Bjs... uma excelente semana...

    ResponderExcluir
  7. Ooooooi, a pamonha de forno é dilícia, viu???
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. OIii
    acabei de conhecer seu bloguinho e vou te contar que idéia viuu?!
    Amei muitoo!!!
    bjinhuu

    ResponderExcluir
  9. Se quiser deixar ele mais durinho, é só colocar um madeirite no meio das espumas ou tiras de borracha.

    ResponderExcluir