Seguidores

segunda-feira, 11 de julho de 2011

MINHAS CORTINAS.....

Olá pessoal,

Estive um pouco sumida porque cansei de não ter cortinas no quarto e na sala. Então sai para comprar, mas nenhuma me agradava. Então resolvi fazer orçamentos para confecção em empresas especializadas em cortinas. Quase morri, esse povo acha que dinheiro cresce no mato é????? Me cobraram R$ 600,00 para uma cortina de 2,00m de largura por 2,00 de altura para o quarto e R$ 1.200,00 para uma cortina para a sala com 6,00m de largura e 2,00m de altura. E é claro que só ficou no orçamento né!!! Então resolvi que eu mesma ia fazer e fiz gastei no total R$ 320,00. E aí vocês podem está se perguntando: em cada uma? E ai eu respondo: não, gastei nas duas!!!Achei que ficaram ótimas e como eu queria e melhor economizei mmmmuuuuuiiiitttooooo. E aí o que acharam????

Cortinas do quarto.......





Cortinas da sala....

Um comentário:

  1. Oi xará,

    Que bom que gostou do deck! E se animar? Mais do que já é animada? Só vi coisas lindas que andou fazendo por aqui. O dia que quiser fazer o deck vai ser fichinha pra você!
    Também vou fazer algumas cortinas lá pra casa. Estou aguardando minha máquina de costura chegar. Nunca costurei na vida e nem fiz aula. Mas vou tenta.... ui medo! Alguma dica pra novata? As suas cortinas ficaram um luxo!! Amei!!
    Beijos,
    Juliana
    Dias a Dois

    ResponderExcluir