Seguidores

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Minha sala de jantar


Olá a todos!!! Hoje mostro a vcs a minha sala de jantar. Minha vontade era de colocar um espelho grande em toda a parede que esta o aparador, mas ficou muito caro. Passando por uma loja de 1,99 eu vi uns espelhos e foi ai que me veio a idéia. Comprei três, tirei as molduras, o papelão e raspei a cola(com muito cuidado tá gente, se não o espelho pode quebrar ou ficar arranhado). Comprei fita adesiva Scotch e prendi nas paredes com ajuda de marido. Ainda não está do jeito que eu quero, mas eu chego lá!

4 comentários:

  1. Achei que os espelhos ficaram ótimos. A cor da parede também é linda!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia da cor da parede escura, ficou linda com os espelhos, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ah, onde fica essa loja dos espelho, preciso de dois bem baratinho pra colocar na varanda! Brigada

    ResponderExcluir