Seguidores

terça-feira, 28 de junho de 2011

E APÓS O FERIADÃO......

Vixe, nem me dei conta de que já tinha passado(eu sei que estou atrasadíssima né!). Quando dei por mim já era segunda-feira e não dei conta de tudo que pretendia fazer(só pra variar)! Mas é claro que consegui fazer alguma coisa e resolvi mostrar pra vocês. Aprendi a fazer crochê com uma vizinha e gostei, mas há muito tempo que não praticava(descobri que é igual a andar de bicicleta). A história: marido vivia reclamando do tapete que eu colocava na saída do box(aí esse tapete é muito ruim...gruda no pé...perde tempo arrumando tapete......) e ele continuava a reclamar. E foi aí que resolvi fazer um tapete de cordão, pois com certeza não grudaria nos pés do reclamão(marido). Mostro pra vocês ele aí no banheiro e dito os elogios também recebidos: agora sim, está bom.....ficou muito mais bonito.....você é inventadeira de moda viu! Espero que gostem!














E daí me empolguei e fiz também um caminho de mesa seguindo os mesmos pontos. E já estou pensando em fazer outros......Há, só pra constar marido também me elogiou...



















Hummmm, este arranjo já está feio vou trocar........

Beijos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário