Seguidores

terça-feira, 18 de outubro de 2011

QUADRO ADESIVO DE PASSARINHOS......

Novamente sumida, mas é por conta do trabalho que já está quase terminado e aí vou poder atualizar o blog com algumas coisinhas que fiz neste período. Começo mostrando para vocês um quadro de passarinhos que vi algum tempo atrás no blog Apartamento alugado, da Juju. Que aliás acho uma fofa!!!
Como esta parede estava muito vazia, mandei instalar esta prateleira em cima da tv que ainda está em cima de uma rack antigo que pintei todo de branco. Coloquei algumas objetos, mas ainda faltava alguma coisa. Foi quando me lembrei desta post e fui pôr em prática o passo a passo. Dei um toque pessoal prendendo esta moldura na parede. Fiz todo o desenho com contact preto e depois recortei. Achei que o resultado ficou muito bom. Até marido elogiou!!!!







Espero que vocês também tenham gostado!

Bjs,

7 comentários:

  1. Oi, Ju! Amei! Ficou delicado e ao mesmo tempo sofisticado, uma graça! Bjs, Kakau

    ResponderExcluir
  2. Oi Jú, obrigada pelo incentivo e por seguir meu bloguinho, já estou te seguindo, eu amo quando encontro blogs de baianas. Espero que volte sempre pq estarei sempre por aqui....
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Olá Ju!!!!Seja bem vinda ao meu blog!!!!!Também vou te seguir de perto.Ficou linda sua arte,amei!!!Abraçosss.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, fiquei muito feliz em ter vc lá no meu Cantinho! Vim retribuir a visitinha, adorei, e já estou te seguindo! Amo quando encontro pessoas que, como eu, adoram um "faça você mesma"! Rsrs...
    Bjinhusss...
    http://cantinho-dafabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju,

    Obrigada pela dica do caseador! Esse não veio com a máquina, mas vou providenciar já!!

    Ai meeeeeedo... hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiii Ju minha flor estou chegando por aqui agora e estou adorando tudo, já estou te seguindo!

    Tenha uma linda semana!!!
    Xelim...='.'=!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo, vi o post do blog apartamento alugado e agora o seu , ficou lindo, vou fazer o meu, abraços.

    ResponderExcluir